sexta-feira, 29 de abril de 2011

Movimento dos alimentos pouco saudáveis é melhor do que proibindo IT

cafeteria food.jpg

Um estudo da Universidade de Cornell intrigante descobriu que estrategicamente re-positioning alimentar em refeitórios escolares é uma estratégia formidável para incentivar escolhas saudáveis.

Mais saudável, mais visível e mais "cool" foi a idéia por trás da estratégia, cujo objectivo era melhorar os hábitos alimentares das crianças em idade escolar.

Esses resultados são o resultado de seis diferentes estudos com mais de 11000 estudantes de ensino médio e médio. (Fonte)

Em um conjunto de escolas, o estudo constatou a venda de frutas aumentadas 100 por cento, quando ele foi movido para uma barra de bowl.Salad coloridos vendas triplicou quando o carro foi colocado na frente do dinheiro registers.In outras escolas, criando um expresso rápido"saudável" linha de check-out para os estudantes não comprar alimentos calorie-densos, como sobremesas e batatas fritas, dobrou as vendas da nata saudável sandwiches.Ice, mantidos em um freezer com um fechado, opacidade superior, reduzido significativamente a quantidade de sorvete de chocolate taken.Moving leite atrás de leite puro aumentou as vendas de planície milk.I tenho que dizer que eu realmente gosto desta idéia - não só para as escolas, mas em casas e escritórios, bem como.Os resultados do estudo de 2006 de Brian Wansink, que considerou que os trabalhadores de escritório comeram menos doces quando eles estavam em frascos de doces opaco, em vez de clara em suas mesas de fora de vista, fora da mente, estratégia de out-a-boca é certamente universalmente applicable.This estudo eco. E, menos ainda quando os jars opacos eram seis metros de distância de sua espécie de desks.This da estratégia é também muito mais atraente do que a idéia de "proibição" de alimentos. As pessoas ainda têm opções, elas apenas tem que olhar para eles.

Espero que eles implementarem esse tipo de estratégia nas escolas em toda a nação.Certamente é uma maneira muito econômica para orientar jovens no sentido de fazer escolhas mais saudáveis.Para citar Chris Wallace, diretor de serviços de alimentação para o distrito escolar de Corning, NY,

não é nutrição até que alguém come-lo.Você precisa ter alimentos que crianças vão comer, ou eles não vão comer - ou vou comer pior".

Crédito da imagem: packedlunch


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário