sábado, 7 de maio de 2011

Iria trabalhar fora na Academia de Madonna?

madonnb.jpg

Eu acho que não devemos ser muito surpresos, mas a estrela eterna (exceto para as mãos), anunciou a abertura de sua nova linha de centros de fitness - "Hard Candy Fitness" (sério?! - melhor do que o doce e Sticky suponho?)

Faz sentido que alguém que manter como ajuste como Madonna teria interesse em um empreendimento de fitness.Em 52, Madonna é o FIT - e sempre assumiu sua saúde muito a sério.

A nova cadeia abrirá seu primeiro local na cidade do México em 29 de novembro, e há planos para expandir a Brasil, Argentina, Rússia e outros locais na Europa e na Ásia.

Assim além do fato de que ele é "Ginásio de Madonna", que "Hard Candy Fitness" (mais uma vez cringes) tem que oferecer?

O empreendimento é uma parceria com as 24 pessoas horas de ginásio, que significa que provavelmente veremos um ginásio de cortador de biscoitos-com o nome de Madonna e alguns babados de alta qualidade.(Tentando não ser dura, mas a mesma coisa aconteceu na minha cidade com uma estrela de aros canadenses de alto perfil).

O clube de 30000 metros quadrados terá Centro de livro para crianças, uma linha de moda, um spa chamado La Isla Bonita e uma creche (like a Virgin).

Fazer backup de um segundo...

... Eu vou chegar ao longo de "Hard Candy Fitness" eventualmente, mas eu não posso mesmo começar a explicar como errado é chamar sua creche "Like a Virgin". O que vem por aí?Linha de roupas para crianças chamado "Material Girl"? Oh espera...

O ginásio também incluirá uma fruta barra center, um estúdio de moto, cardio equipamentos com telas de visualização individual e vários tipos de programas de fitness de dança sob a forma de Zumba, move latino e Cardio Kickboxing. Estes tipos de classes são populares no momento e eu suspeito que eles vão ficar em cima do grupo exercício tendências mais quentes.

Quanto isso irá definir você volta? "Não tanto como você imagina" - de acordo com o director-geral (fonte).Eu acho que é código, "Sim, ele vai ser superfaturada, mas não tão ridiculamente exorbitantes como você poderia ter esperado".

Eu deveria ser grato Madonna não treinar com Tracy Anderson anymore e não é entrar no negócio com ela. Eu posso apenas imaginar a turnê que ginásio; "Este é o quarto de peso... aqui estão os halteres de 1 kg, os halteres de 2 lb e lá são os metais pesados one - os 3 pounders - cuidadosos com aqueles!"

O ginásio será equipado com alguns dos mais conhecido cardio e marcas de treinamento de força, como;Hammer Strength, PreCor, Nautilus, talha, StarTrac, Free Motion, AbCoaster e TRX formação de suspensão.Eu estou mais interessado em quantos racks agachamento, bancadas e livre de pesos que eles têm, mas eles estão apelando para o mais high-end massas presumivelmente - aqueles que gostam de sinos e assobios.

Só seções uma mulher chamadas "N"Guy"O fruto da barra caracterizando smoothies"Vanilla Ice".O snack-bar vender uma versão terrível do PieTrainers norte-americano que já teve children.TV da cantora Madonna caracterizando qualquer um dos filmes de Madonna.

Com toda a seriedade, irá provavelmente ser uma experiência de pura e ter algum "brilho", que a maioria dos clubes não têm.Eu prefiro os set-ups de ferro-pesado de bare-bones, com lotes de espaço, mas normalmente estou em minoria lá.

Com o sucesso internacional de Madonna, poderia ser uma receita de sucesso do fugitivo.Como Mark Mastrov, parceiro de negócios da cantora Madonna no empreendimento diz."Toque de Madonna vai ser em todos os lugares"....Vou deixar que um sozinho!

Você teria treino em um centro de "Hard Candy"?


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário